Termos e condições - Loja Online
Loja online
Quem somos – Nós ajudamos os Chefs em todo o mundo a preparar refeições deliciosas e nutritivas que satisfazem os seus clientes fazendo-os voltar. Criamos soluções e ingredientes que os ajudam a poupar tempo ao mesmo tempo que asseguram qualidade e sabor, tendo em conta o desafio que os nossos clientes enfrentam de oferecer propostas diferenciadoras ao mesmo tempo que equilibram os seus custos de operação. Desde 1880 que estamos ativos na indústria alimentar através das nossas marcas reconhecidas mundialmente: Knorr, Hellmann’s, Lipton e muitas outras. Trabalhamos de perto com empresas de diversas dimensões desde grandes cadeias hoteleiras a pequenos restaurantes independentes em mais de 70 países.
Sobre a loja online – Para utilizar a nossa loja online em www.unileverfoodsolutions.pt é necessário que se registe, completando o seu perfil. Deverá então selecionar o seu distribuidor e realizar a sua encomenda, com o pedido de que a entrega seja efetuada através do distribuidor por si selecionado. Ao efetuar a sua encomenda na loja online está a autorizar a Unilever Jerónimo Martins a enviar a sua encomenda ao distribuidor por si selecionado para que este o contacte de forma a processar a encomenda e efetuar a entrega e cobrança.
Como se pode registar – Para se registar clicke no botão de Login no topo direito do ecrã, crie a sua conta, preencha o formulario e submeta.
Como comprar na loja online? – Na loja online em www.unileverfoodsolutions.pt pode adicionar artigos no seu carrinho de compras a partir da área de produtos do site ou entrando no detalhe de cada produto. Que requisitos são necessários para usar a loja online? Um requisito para usar a loja online é selecionar um distribuidor dentro da lista disponivel no site. Que detalhes de Login são necessários na loja online? A loja online pode ser utilizada sem efetuar Login, desde que no checkout ao finalizar o pedido de encomenda introduza os dados de identificação necessários. A vantagem de efetuar o registo é facilitar encomendas posteriores podendo apenas fazer Login sem ter de repetir a introdução dos seus dados pessoais em cada encomenda.
Quem fará a entrega da minha encomenda? – Na página da loja online tem uma lista de distribuidores disponiveis na sua área devendo escolher aquele que prefere para dar seguimento à sua encomenda.
Como consultar o seu histórico de encomendas – Para consultar o seu histórico de encomendas faça login selecionando a opção do topo direito da página. Clique então no seu username, também no topo direito da página, e nesse mesmo menu clique em “A minha conta” e posteriormente em “Histórico de Encomendas”.
Pagamento e entrega - A entrega será efetuada pelo distribuidor selecionado por si no pedido de encomenda. O distribuidor entrará em contacto consigo para concluir o processo de encomenda e condições de entrega. O pagamento também será acordado com o seu distribuidor. O pagamento é efetuado através do distribuidor. E se a minha encomenda não chegar? Na eventualidade de não ter sido contactado pelo distribuidor selecionado num prazo de 48 horas após a colocação do pedido em www.unileverfoodsolutions.pt por favor ligue para a nossa Linha de apoio: +351 21 303 3101. Caso a encomenda não tenha sido entregue na data acordada com o distribuidor selecionado por favor ligue para a nossa Linha de apoio: +351 21 303 3101.
Preços - Os preços mencionados em www.unileverfoodsolutions.pt são preços meramente indicativos. Estes preços são apenas uma estimativa do preço que potencialmente o distribuidor por si selecionado irá aplicar. Os preços indicativos têm como único propósito oferecer ao cliente uma aproximação do preço final. O preço que o cliente efetivamente pagará será objeto de acordo entre o cliente e o distribuidor, e na prática pode ser mais alto ou mais baixo do que o preço indicativo mencionado na Loja Online. Consulte as condições aplicadas pelo distribuidor para conhecer os preços que lhe serão efetivamente aplicados. Após ter colocado o pedido de encomenda deverá ser contactado pelo distribuidor por si selecionado para concluir o processo de encomenda e condições de entrega.
Método de Pagamento - O distribuidor entrará em contacto consigo para concluir o processo de encomenda e condições de entrega. O pagamento também será acordado com o seu distribuidor bem como o método e pagamento.
Política de Devoluções – As devoluções deverão ser geridas pelo distribuidor por si selecionado. Caso queira proceder a uma devolução deverá entrar em contacto com o distribuidor que selecionou e que processou a sua encomenda. Caso tenha alguma questão ou dificuldade por favor ligue para a nossa Linha de apoio: +351 21 303 3101.
Confirme
Cancelar